A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Voltei à carga!


E pronto! Eis que voltei a “postar” no blog!!!
Não é que tenha deixado de escrever por alguma razão em especial, simplesmente fui “deixando para outro dia” até agora!

Novidades
Descobri que afinal existe Verão em Inglaterra. E ainda bem, porque deu para passar um fim-de-semana espectacular em Twickenham a ver a nossa e outras selecções de rugby, graças aos bilhetes que a Didi arranjou!

Os Russos foram humilhados...


A claque Portuguesa!

Ah! E Portugal ganhou uma taça!

Além disso, consegui ganhar um bocado de cor, o que é óptimo porque isto de viver sem sol há um monte de meses já me estava a fazer confusão!

A minha irmã também me resolveu fazer uma visita e trazer os meus primos! Andei-lhes a mostrar um pouco de Luton (ainda bem que não tinham muito tempo) e Londres. Foi um fim-de-semana super cansativo mas muito, muito bem passado!

Obrigado Maninha!



Houve também a aventura de ter ido levar o Midget do João ao porto de Southampton (ver post anterior)


2 Comentários a “Voltei à carga!”

| adicionar um comentário!
  1. Anonymous Anonymous 

    Ei gostei dessa foto viu com a cerveja na mao e só curtindo o jogo né.Qd vc vai aparecer por Fortaleza pra irmos num boteco .
    Bjs

  2. Anonymous Anonymous 

    Ó chuuuuuulo!

    Se quiseres dar um salto à Holanda, avisa. :-p Estou cá até ao fim do ano, em princípio.

    Um abraço,

    Vasco (aquele com quem moraste em Lx., não o outro que aparece para as fotografias...)

adicionar um comentário!


Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas