A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Fix You


Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you...
...podia ser uma frase ou poema qualquer, mas faz parte da letra de uma música. Fix You, dos Coldplay que consigo ouvir vezes sem conta sem me fartar.

Depois desta parte da música há uma guitarrada que ainda não consigo explicar o que me faz sentir. Só sei que é bom! Um grande amigo meu descreve-a assim "...faz-me lembrar de quando chegava à faculdade para ver da nota de um exame muito lixado e... tinha passado!!!"

Para mim, parece assim daquelas coisas que nos dá força como marcar um golo, fazer um cavalo na mota, dar um salto de ski, andar de lado num carro, beber um shot gelado de vodka, saltar de paraquedas, ganhar uma corrida, saltar da ponte de Vila Franca, tomar banho nú no rio, fazer uma pega de caras, beber uma garrafa de tinto de penalti (os mais atentos podem notar uma leve inspiração das 4 últimas numa passagem do gato fedorento) e, bem, outras coisas que toda a gente sabe...

Resumindo, oiçam que é bom! Para os que não gostam também há um bom remédio, não oiçam!

Parabéns, Chris Martin. Grande álbum! (e parabéns também pela Gwyneth ;-) )

...não tenho trabalho, depois dá nisto!




Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas