A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Russelsheim



Como nao podia faltar, ficam aqui duas fotos tiradas do quarto do hotel. Acho que isto era mais ou menos o centro daquilo, mas nao tenho a certeza. O que e certinho e que so se via mesmo gente na rua de dia. Tambem nao e de estranhar, ja que com o frio, nao era mesmo nada agradavel estar sem ser dentro de portas, no quentinho.
Confesso que ja tinha algumas saudades de ver nevar a serio, pelo que andava na rua todo contente a recusava qualquer tipo de boleia que nao me deixasse ir a apanhar com neve na tromba! Os alemas acharam um bocado estranho, mas depois de explicar, la entenderam.

Acho que e mais ou menos como quando eles vao a Portugal e estao so 15 graus e eles descascam-se todos e vao para a praia... Estranhos!

Bom, vou ver se faco por aqui mais um bocadinho de trabalho para os bifes. Ainda bem que trouxe musica para ouvir hoje, ja que o trabalho esta a escassear. Aquele ditado do "Patrao fora, dia santo na loja" aplica-se tanto em Portugal como em Inglaterra. O chefe nao esta ca e estou sem trabalho. Ja estou a imaginar o que seria isto em Portugal... Falar com dois ou tres colegas o dia todo! Bom, se calhar nao seria bem assim, mas fica sempre bem por aqui isto!


2 Comentários a “Russelsheim”

| adicionar um comentário!
  1. Anonymous Anonymous 

    Dani...
    Ia já desligar o pc pk já é tarde mas não pude de deixar de reparar nestas fotos....

    Que espectacular....

    Diz-me uma coisa:
    Na foto de cima, o gajo estava mesmo a mijar para o poste?

    E na foto de baixo, o carro que estava estacionado ao lado do quiosque da "Super Bock" saiu para a frente ou para trás?? E pelo piso devia ter ai umas dez rodas...

    Vá la Daniel... isso não é Alemanha... Tu estiveste foi no ENTRONCAMENTO!!!!

  2. Anonymous Anonymous 

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it order zyban overnight top computer brand Battery life ipod Phentermine adipex bontril

adicionar um comentário!


Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas