A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Visitas


Este fim-de-semana tive ca visitas.
Tres amigos (nao ha fome que nao de em fartura)!
Foi muito muito fixe. Deu para matar saudades da malta e por um monte de conversas em dia. Ficou a promessa de ca voltarem mais umas vezes quando o muito-frio passar a ser ja-nao-tanto-frio-como-agora.

A viagem a Alemanha na semana passada correu bem. A sede da Opel fica numa terra ao pe de Frankfurt, chamada Russelsheim. Assim que aterrei estava a nevar "torrencialmente". Lindo!
Descobri que a partir das 6 da tarde nao se faz por la nada nem se ve ninguem na rua. Felizmente tinha comprado um livro no aeroporto que me safou as noites. Acho que o facto de ter lido um livro de umas 550 paginas em 2 noites explica tudo. A televisao ate que dava programas interessantes em Alemao. Se ao menos eu percebesse alguma coisa de Alemao sem ser os numeros e mais uma ou outra coisa...

Ah, dois dos meus amigos avisaram na quarta que vinham ca no fim-de-semana. O outro avisou na quinta... Foi bom que assim deu tempo para preparar tudo! LOL

A segunda-feira ja esta quase passada. Com esta coisa toda da viagem e visitas estou completamente de rastos. Foi dificil estar acordado o dia todo!

Boas visitas para todos!




Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas