A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Mais um fim-de-semana!


Ola a todos.
Aqui estou eu em mais uma semana de trabalho (arduo?!?!).

O fim-de-semana foi quase um espelho do anterior, com a excepcao da visitas dos Londrinos Lixa e Carolina na sexta. Eu, o Cacador, o Filipe, a Rita, a Carolina e o Lixa. Jantar la em casa, muitos pints, saida ate as 2 e tal da manha (ena!!!) e regresso a casa. Uns desatinos pelo meio que nem sequer vale a pena estar a citar... Cada um sabe de si!

Aqui fica uma foto para recordar...


Da esquerda para a direita, eu, a Carol e o Cacador!
(Ha mais uma foto que quero aqui por. Tem a malta toda!)

O Sabado foi (obviamente) passado em arrumacoes e compras para a semana. Ainda deu para ver o Shrek 2, para "desmoer"...
Depois de um Domingo muito bem passado em Londres, a apanhar frio e chuva, rapidamente comecou o ritmo alucinante de trabalho.
As minhas tarefas mais arduas tem sido com o Excel, a resolver problemas que mais ninguem aqui consegue. Desde que cheguei ca, macros e VBA passaram a fazer parte da minha lista de amigas e, se antes as conhecia mal, agora falamos como se nos conhecessemos a anos! Tudo resolvido (ou pelo menos quase).

Com o tempo que vou tendo livre, sempre me da para vir aqui ao blog escrever qualquer coisa. Alterei um bocado o look aqui do sitio e agora ate ja se conseguem fazer comentarios outra vez!!! ;-)

Nao percam os proximos capitulos...


2 Comentários a “Mais um fim-de-semana!”

| adicionar um comentário!
  1. Blogger ÁguaDiCoco 

    coincidência!já vi esta foto num outro qq da imensa blogosfera.. ;)
    dani dizes-me como se poe foto debaixo do title? manda-m para silvia.magalhaes@gmail.com essa parte do template em html please...
    beijos e boa sorte com o excel!

  2. Blogger Raul 

    Copião!!!! :P abraço

adicionar um comentário!


Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas