A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Aos amigos


O dia de hoje foi passado em casa. Um amigo ligou-me de Portugal logo de manhã para me dar uma má notícia, muito má. E há bocado apanhei com mais uma, felizmente um bocado mais soft. É exactamente nestas alturas que pensamos "O que ando aqui a fazer? Será que estou a perder um ano de trabalho estável em Portugal, ou oportunidades de trabalho daquelas que aparecem de dois em dois anos e que já não vou apanhar? Será que tinha feito melhor em ter lá ficado?". E a resposta aparece-me sempre como um redondo NÃO.
Não estou arrependido de ter vindo para fora nem me parece que venha a estar.

Mas custa... O que se perde em "casa" durante os 9 ou 10 meses que estamos fora pesa bastante. Quase um ano longe da família e dos amigos, é pesado! O não podermos estar lá quando alguém precisa, para dar "aquele" abraço que faz tanta diferença, em vez de um simples telefonema!
A vida prega-nos muitas partidas. Umas mais pesadas que outras, mas quase todas sem avisar. O que nos ajuda é saber que temos alguém que está lá para nos ajudar. Alguém que faz isso completamente de graça, sem sequer ser preciso pedir! E é assim que vamos passando por cima de todas as partidas da vida, mesmo as piores, e nos tornamos cada vez mais fortes.

Um grande abraço para os meus amigos e um especial para ti! Força!


2 Comentários a “Aos amigos”

| adicionar um comentário!
  1. Anonymous Anonymous 

    Saudações Gloriosas....

    Uma vez que o titulo diz Amigos eu pensei em escrever... Não sei se ainda tenho direito a esse lugar na prateleira, mas acho que sim...

    De todas as maneiras, enquanto não bloqueares o blog, vou escrever todos os dias para te mostrar como é bom estar longe de todos e depois receber estas mensagens...

    Até Logo...

  2. Blogger Dani, 

    Olha, olha!
    Dr. Tiago, como está? Folgo muito em ler notícias suas!

    Ora é CLARO que tens um lugar na prateleira. Um lugar VIP!
    Vai dando notícias, puto!

    Grande abraço!

adicionar um comentário!


Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas