A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



saudades


dos pais e da mana;
do calor a serio;
de ficar na praia ate as 8 da noite;
das ostras em Cacela Velha;
dos caracois com imperial fresquinha;
das tardes de Sabado na oficina "Johnny Flex";
dos jantares de Sabado com os amigos;
das saidas de Sabado com as amigas;
do windsurf, do Quim Barreiros e da lagoa;
dos amigos;
do cafe;
dos grelhados;
da rede no meu quintal;
do Bairro Alto;
da Best Rock, da RFM e da Antena 3;

e...

das pessoas!


5 Comentários a “saudades”

| adicionar um comentário!
  1. Blogger ÁguaDiCoco 

    saudades...
    da mamy e manas
    de sentar no colo da mana caçula
    da bica a sério
    do pôr do sol de esposende até às 20, 21h
    de esposende
    da rua direita de Barcelos
    da Zara (:p)
    do Redondo (café debaixo de casa)
    dos amigos que se sentam comigo no Redondo
    do ar seco
    da broa de milho
    e por aí..

  2. Blogger ÁguaDiCoco 

    ah..esqueci uma...
    saudades do friiiiioooo!!
    (eu sei que esta irrita mas é sério)

  3. Blogger ÁguaDiCoco 

    This comment has been removed by a blog administrator.

  4. Blogger ÁguaDiCoco 

    This comment has been removed by a blog administrator.

  5. Anonymous Anonymous 

    Cabrão... a malta aqui também gosta dessas coisas todas. Ah e de ti também.
    Grande abraço.

adicionar um comentário!


Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas