A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Água


E quando, por todo o lado, se fala em poupar a água que tanta falta nos faz, descobre-se que em Inglaterra (também) há um problema de água. Não, o problema não é água a mais, é mesmo a falta dela (pelo menos de qualidade).
É verdade que os Ingleses não foram habituados a poupar água, ao contrário de mim, que fui desde muito pequenino.
Aqui não há contadores de água*, portanto quem tenta poupar água só o faz por uma questão de consciência.

O único pensamento que me vem à cabeça aqui é imaginar o neo-ecologista a tentar poupar a água enquanto está a lavar os dentes, toma uns duches rápidos e não lava o carro todos os domingos mas, quando olha para o vizinho do lado que lava o carro todas as semanas, toma uns banhos de imersão brutais e rega a relva se for preciso… e claro que paga o mesmo ao fim do mês! Sim, mesmo que deixe a torneira a correr durante o mês inteiro!

…Será que vão conseguir poupar alguma coisa?



* - OK, isto não é 100% verdade, porque “diz que” nas casas novas já é obrigatório instalar um contador…


1 Comentários a “Água”

| adicionar um comentário!
  1. Anonymous Anonymous 

    Cabrao, deixa la' a água de parte e comeca mas é a reunir a trouxa, porque temos um jantar de boas vindas marcado! E claro, nada de água neste jantar, que é para poupar e tal.
    Grande abraço.

adicionar um comentário!


Sobre mim

Posts anteriores

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas