A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Embaixada

4 comentários

Sexta feira:
Ocasiao: Cerimonia de Recepcao ao "caloiro";
Local: Embaixada Portuguesa em Londres;
Convocados: C's (noves e outros...);
Beberete: Vinho Portugues e uns petiscos (obrigado tugga);

Correu tudo bem, estivemos a contar as aventuras das "natas" mais fresquinhas a todos os outros. Trocaram-se experiencias, ouvimos conselhos, descobrimos que no ano anterior as bolsas eram qualquer coisa como 500 libras mais altas... Enfim! Se em todos os paises a inflaccao tem tendencia para subir anualmente, aqui acho que e ao contrario. Ou sera que alguem fez as contas mal?!? Chegamos entao a conclusao que, se o objectivo do programa e o de por pessoas a trabalhar no estrangeiro, entao parabens, esta a funcionar. Se, para alem disto, e o de fazer com que os contactos "espalhem" um pouco da cultura portuguesa pelo pais de destino, entao, meus amigos, agora nao da!

Felizmente alem de nos vitimas, acho que este ponto ficou claro para toda a gente, por isso vamos ver no que da...

Sabado, passeio em Londres!
Este Sabado comecou nao muito bem, com um bilhete de 50 libras no carro! Felizmente tinha pago parquimetro, o que quer dizer que a multa nao esta bem! Vamos ver no que da...
Londres e uma cidade muito atarefada, especialmente ao Sabado. Piccadilli Circus, Leicester Square, Oxford Street CHEIAS de gente. E dificil andar nos passeios, de tanta gente que ha na rua. Eu, Margarida, Isabel, Carolina, Berbesi e Filipe. Andamos a fazer um pouco de um dos passeios turisticos de London a pe e acabamos perto do Big Ben. O tempo estava excelente, o que so ajudou! Nao percam as fotos, nas cenas dos proximos capitulos!
Ao fim da tarde la nos separamos, eu e a Carolina fomos de volta para o centro. Como o dia tinha estado ensolarado, resolvemos comprar uns oculos de sol (da moda, claro!!!) ...Incrivel o que se consegue comprar por 5 libras! Isto tudo apesar de o sol ja se ter posto ha muito e no Domingo estar um tempo horrivel!

...de volta ao trabalho!


Praia

3 comentários


Este fim-de-semana fui à praia. Não é que estivesse tempo de praia (que não estava) mas tive que viajar até Southampton e aproveitei para ver as vistas! Os pubs em Souhampton são suficientemente "iguais" aos de cá! No almoço de Sábado já estavam uns velhos bêbados a meter-se com as empregadas... Não foi bonito de ver. Curiosamente, as miúdas até pareciam estar a divertir-se... começa-se muito cedo, por aqui, enfim...



Sobre mim

Últimos posts

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas