A aventura do Dani, nas ilhas

Estou em terras de Sua Majestade desde 22.Jan.2006. A quem interessar...



Mozilla

0 comentários

E pronto...
Percebi agora que a página do meu blog não funciona lá muito bem no Mozilla! Vou arranjar isto assim que conseguir.
 
Hoje finalmente chegou a "promessa" de ter algum trabalho a sério! Estava farto de passar os dias em EBay's, Blog's mails e outros que tal... 



Ola a todos.
Aqui estou eu em mais uma semana de trabalho (arduo?!?!).

O fim-de-semana foi quase um espelho do anterior, com a excepcao da visitas dos Londrinos Lixa e Carolina na sexta. Eu, o Cacador, o Filipe, a Rita, a Carolina e o Lixa. Jantar la em casa, muitos pints, saida ate as 2 e tal da manha (ena!!!) e regresso a casa. Uns desatinos pelo meio que nem sequer vale a pena estar a citar... Cada um sabe de si!

Aqui fica uma foto para recordar...


Da esquerda para a direita, eu, a Carol e o Cacador!
(Ha mais uma foto que quero aqui por. Tem a malta toda!)

O Sabado foi (obviamente) passado em arrumacoes e compras para a semana. Ainda deu para ver o Shrek 2, para "desmoer"...
Depois de um Domingo muito bem passado em Londres, a apanhar frio e chuva, rapidamente comecou o ritmo alucinante de trabalho.
As minhas tarefas mais arduas tem sido com o Excel, a resolver problemas que mais ninguem aqui consegue. Desde que cheguei ca, macros e VBA passaram a fazer parte da minha lista de amigas e, se antes as conhecia mal, agora falamos como se nos conhecessemos a anos! Tudo resolvido (ou pelo menos quase).

Com o tempo que vou tendo livre, sempre me da para vir aqui ao blog escrever qualquer coisa. Alterei um bocado o look aqui do sitio e agora ate ja se conseguem fazer comentarios outra vez!!! ;-)

Nao percam os proximos capitulos...


First Post!

4 comentários

Bom, depois de 3 semanas e meia por ca, achei que ja esta na altura de por aqui qq coisa...

Vou comecar pelas aventuras do inicio:

Aterrei ca no dia 22 de Janeiro (Domingo) por volta das 17 horas. Como o ICEP ja tinha "enviado" a Rita uma hora e tal antes, ela resolveu ficar a minha espera, o que foi muito bom, porque assim eu tive recepcao VIP no aeroporto! Isto quer dizer que quando cheguei ja a Rita tinha organizado a viagem de BUS para Luton e tudo. Como a noite anterior tinha sido um bocadito agressiva, foi optimo nao ter que pensar em nada!

Obrigado Rita, obrigado ICEP!

Bom, como nao tinha sitio para ficar, fiquei num hotel duas noites (a 59 GPB por noite!!!). Conseguimos (eu, o Raul e o Filipe) arranjar casa logo na terca-feira, com a ajuda de um tipo da Vauxhall. Foi muito bom, porque com o Hotel aquele preco, nao se aguentava muito tempo...

Como so tinhamos que trabalhar na semana seguinte, acho que nao e preciso explicar o que se andou a fazer durante a primeira semana, nao e? ;-)
Vou detalhar os pontos importantes:

Terca: Pub;
Quarta: Pub e festa na Assoc. de Estudantes;
Quinta: Pub e noitada. Conhecemos um monte de gente...;
Sexta: Pub e noite;
Sabado: Mais pub e noite, ja comecava a fartar porque eram sempre as mesmas pessoas e, pior que isso, as mesmas musicas. Para terem uma nocao, nunca mais vou conseguir ouvir o generico das mares vivas. Por aqui e um sucesso brutal...

Nao faco ideia quantos pints foram bebidos!

Mesmo assim, ainda consegui comprar almofadas, edredao, lencois, loica, net, tv, cartao de telemovel, cabides, ... tudo o que possam imaginar e que faz falta em casa! Tudo despachado, apesar das dificuldades iniciais em arranjar dinheiro (sim, porque a pagar a casa e todas estas coisas ao mesmo tempo, nao ha plafond que aguente!!!) e tempo!

Na segunda semana, trabalho! Entrar as 7:30 numa terrinha a meia hora "de distancia". Isto quer dizer que tenho que me por a pe as 6:15! Para quem nao esta a ter tal experiencia, aviso ja que e muito lixado acordar diariamente a estas horas! Arranjaram-me boleia durante o primeiro mes. Depois "desenrasca-te"! Comecei logo a procurar um carro para comprar. As coisas que o um gajo faz com 1750 Euros...

A semana passou-se bastante bem, com uma incursao a Londres no Sabado! Londres e muito fixe. Encontrei-me com as "miudas" de Sandwich (Margarida e Isabel) e la fomos ao mercado em Portobello Road ver aquelas coisas que as miudas gostam... Comprei uma T-Shirt. :-)
Nao houve quem conseguisse sair a noite, por isso foi so regressar no ultimo comboio (ia-me lixando porque o metro estava em obras e ainda me enganei numa linha...)

Mais uma semana de trabalho (normalissima) e jantarada la em casa na sexta mais saida. Foi o HORROR!!! So me pus a pe as 7 da tarde de sabado... Muito mau!
No Domingo fui ver La Machina e comprei logo! Bonito, nao e? 200.000 Km, como novo, 300 GBP (ou 450 Eur)!!!



Nesta terca-feira la consegui tratar do seguro. Como aqui os seguros sao baratinhos, consegui um por 490 GPB (quase 750 Eur). Sim, e mais que 1.5 vezes o carro!!! Chulos!!! La se vai a guita de Fevereiro (ou sera Marco???)...

Esta semana ainda decorre. Brevemente ha-de ser feito mais um update!



Sobre mim

Últimos posts

Outros Blog's...

Arquivos

Links

  • visitantes desde 21.Feb.2006
  • Ver estatísticas